Como construir uma marca forte e consistente

Como construir uma marca forte e consistente

David Ogilvy, considerado o pai da propaganda, ficou conhecido por criar algumas das campanhas publicitárias mais icônicas da história. Mas além de ser um grande publicitário, ele também foi um grande estudioso sobre o que

Saiba mais
Como usar o chatbot para melhorar a experiência do cliente

Como usar o chatbot para melhorar a experiência do cliente

Os chatbots surgiram na década de 1960, quando o psicólogo Joseph Weizenbaum criou o ELIZA, um programa que imitava um terapeuta e respondia às perguntas dos usuários com base em regras pré-estabelecidas. Desde então, os

Saiba mais
As características e principais estratégias por redes social

As características e principais estratégias por redes social

As redes sociais são uma das inovações tecnológicas mais influentes da última década. Desde sua introdução, elas mudaram a forma como as pessoas se conectam, se comunicam e compartilham informações. O surgimento das redes sociais

Saiba mais
Utilize as mídias sociais para posicionamento de marca

Utilize as mídias sociais para posicionamento de marca

As mídias sociais têm um poder incrível para criar conscientização sobre questões sociais, políticas e de negócios. A capacidade de compartilhar informações e ideias rapidamente com uma ampla base de seguidores permite que as mensagens

Saiba mais

Dicas, Softwares, Plataformas e tudo que você precisa saber no Marketing 4.0

Receba novidades da nossa equipe.

Últimos Posts