Política de Privacidade

Nós, da Avalon, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade e proteger seus dados. O intuito desta página é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nossos sites ou campanhas patrocinadas nas plataformas do Instagram, Facebook, Google e Linkedin.

Para oferecer nossos serviços, a Avalon, por meio de seu site e de suas redes sociais oficiais, coleta diversos dados e informações, visando, sobretudo, proporcionar uma experiência cada vez melhor para você. A Avalon reconhece que a sua privacidade é muito importante, portanto tomamos todas as medidas possíveis para protegê-la.

Nesse sentido, a presente Política de Privacidade visa lhe informar como as suas informações e dados pessoais serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sites, perfis nas redes sociais e respectivos serviços.

Esta Política de Privacidade se aplica quando você utiliza os nossos canais de contato que envolvem coleta de dados online e offline, incluindo os Dados Pessoais coletados por meio de nossos vários serviços e canais, incluindo site, redes sociais e serviço de atendimento. A aceitação da nossa Política será feita quando você se cadastrar em um de nossos formulários para receber algum tipo de contato do nosso time de vendas. Tal aceitação se dará mediante o momento em que você, de forma afirmativa, concordar com o uso dos seus dados para cada uma das finalidades por nós aqui descritas.

Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e os seus dados. Se você optar por não nos fornecer os Dados Pessoais necessários para receber algum tipo de contato da nossa equipe comercial, ou para a prestação dos nossos serviços (nós indicaremos quando for o caso), ou não concordar com essa Política, nós não poderemos fornecer a você nossos serviços. Caso não concorde com esta Política, por favor, não continue o seu procedimento de registro e não use os nossos formulários online. Todavia, por favor, nos informe a sua discordância para que possamos esclarecê-las ou melhorá-las.

Este documento foi redigido de forma simples e acessível, contando com vários exemplos de coleta e de uso dos dados, justamente para que você possa ler e entender a forma como utilizamos os seus dados para lhe oferecer uma experiência segura e confortável no uso dos formulários que oferecemos.

A presente Política está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:

1. Quais são as fontes de dados pessoais?
2. Que tipos de dados a Avalon coleta?
3. Quais são os direitos dos titulares de dados?
4. Por quanto tempo os dados serão armazenados?
5. Mudanças na Política


1. Quais são as fontes de dados pessoais?
Durante as nossas interações através do nosso site e redes sociais, temos vários formulários a fim de garantir uma melhor experiência e gerar informações valiosas para que nosso time entenda seu perfil e seu comportamento para oferecer o serviço que mais se enquadra no seu contexto.

1.2. Quais são as Bases Legais para coleta dos dados?
Utilizamos como base legal de coleta de dados apenas formas autorizadas por lei, como, mas não limitada ao consentimento, o legítimo interesse e a regular execução dos contratos firmados. Quando a base legal para a coleta não for o consentimento, sempre observamos a legislação vigente, bem como respeitamos os direitos e liberdades individuais dos titulares dos dados.

2. Que tipos de dados a Avalon coleta?

2.1. Visitantes do Site
Caso você apenas acesse os nossos sites, coletamos seus dados de navegação. No caso, quando você visita o nosso site é inserido um “cookie” no seu navegador por meio do software, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço.

“Cookies” são identificadores que transferimos para o seu navegador ou dispositivo que nos permitem reconhecer seu navegador ou dispositivo e nos informam como e quando as páginas e recursos em nossos Serviços são visitados e quantas pessoas as acessam. Também usamos Cookies e dados de navegação, como URLs (Uniform Resource Locators) para coletar informações sobre a data e a hora da sua visita e as soluções e informações para as quais você pesquisou e visualizou.

2.2. Formulários de Campanhas Patrocinadas
Os principais dados obtidos através de nossas campanhas, são Nome, Telefone, E-mail, Cidade, Estado, Nome da Empresa, Informações de equipe de marketing e qual o melhor horário para entrarmos em contato.

3. Quais são os direitos dos titulares de dados?
Você sempre poderá optar em não divulgar seus dados para nós, mas tenha em mente que alguns desses dados podem ser necessários para usar alguns de nossos recursos. Independente disso, você sempre possuirá direitos relativos à privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, e nós, além de nos preocuparmos com a segurança desses dados, também nos preocupamos que você tenha acesso e conhecimento de todos os seus direitos relativos aos dados pessoais.

Nesse sentido, segue abaixo uma breve explicação e exemplos sobre alguns desses direitos:

Requisição de acesso aos seus dados pessoais. Este direito permite que você possa requisitar e receber uma cópia dos seus dados pessoais que nós possuímos sobre você. Se houver.

Requisição de retificação dos seus dados pessoais na Avalon. Este direito permite que você a qualquer momento possa solicitar a correção e/ou retificação dos seus dados pessoais, caso você identifique que alguns deles estão incorretos.

Requisição de exclusão dos seus dados pessoais. Este direito permite que você possa solicitar a exclusão dos seus dados pessoais da nossa plataforma. Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados. Para isto, basta enviar um e-mail para matheus@avaloncreative.com.br

Direito de solicitar o bloqueio ou eliminação. Este direito permite que você nos peça para suspender o processamento de seus dados pessoais nos seguintes cenários: (a) se você quiser que nós estabeleçamos a precisão dos dados; (b) quando você precisar que sejam mantidos os dados mesmo se não precisarmos mais deles, conforme necessário, para estabelecer, exercer ou defender reivindicações legais; ou (c) se você se opôs ao uso de seus dados, mas nesta hipótese precisamos verificar se temos motivos legítimos para usá-los

Direito de retirar o consentimento a qualquer momento. Você tem o direito de retirar o seu consentimento, no entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer processamento realizado antes de você retirar o seu consentimento. Se você retirar o seu consentimento, talvez não possamos fornecer determinados produtos. E se for este o caso, iremos avisá-lo no momento em que isso ocorrer.

4. Por quanto tempo os dados serão armazenados?
Nós manteremos seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, ou requisição de autoridades competentes. Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de processamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, e os requisitos legais aplicáveis. Se você utiliza os nossos serviços, seus dados serão mantidos enquanto você mantiver seu contrato. Caso você solicite o cancelamento, as suas informações serão excluídas em até 60 dias do cancelamento da prestação do serviço. Caso você seja um lead em prospecção, as informações referentes às suas interações conosco, serão armazenadas pelo prazo de 5 (cinco) anos. Assim como, se você solicitar a exclusão dos seus dados, neste caso, a Avalon manterá os dados por ainda 72 (setenta e duas horas) após a sua solicitação de exclusão.

5. Mudanças na Política de Privacidade
Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem em um novo consentimento seu, iremos publicar essa atualização nesta página.